quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Onibus Vazio e mania

É sempre bom,
quando vc sai correndo atrasado
e consegue pegar um onibus vazio!


hum,...

Eu tenho uma mania!
(não sei se poder ser chamada essa psicose de mania) ,
que acho que muitos a possuem tbm!

Quando estou sentado no onibus
e todos os lugares juntos a janela já estão ocupados,
o próximo passageiro que entrar no onibus
terá que escolher um lugar acompanhado de um desconhecido!

...e quando um desses desconhecido é voce,
vc acha que a melhor opção seria sentar ao seu lado!!
Claro!...
mas a pessoa senta ao lado
de outra pessoa!!

AHHH!!!
POR QUE ESSE INDIVÍDUO SENTOU PERTO DAQUELE CARA ??
...Isso quer dizer que ele optou
por não se sentar ao meu lado por algum motivo...

AI MEO DEOS!
SERÁ QUE ESTOU COM CARA DE MALUCO!??
POR QUAL MOTIVO ELE NÃO QUIS SENTAR-SE AO MEO LADO????

ééé!
realmente essa pergunta nunca será respondida!
mas o fato é que...
eu fiquei satisfeito (e mais calmo),
pq logo em seguida entrou uma senhorinha
e se acomodou ao meo lado!
fiquei mais aliviado
pq uma senhorinha não sentaria do lado de um maluco!

Nenhum comentário: