domingo, 25 de novembro de 2007

cansei.
cabeça doendo (coisa que tinha parado)
acho que é pressão
só que eu paro pra pensar
e não há.
ai...

sábado, 20 de outubro de 2007

Viva Mortacidade

Hoje tive uma senssação muito Interesso-bizarra.

Let's go....
Começamos pelas locações...que em meus sonhos nunca são lugares lineares...
Há inclinações para todos os lados, impondo-me a sensação de instabilidade.
Sombras e paredes muito brancas contrastam em casas velhas (colonias) transpassando uma viva mortacidade.
Eu conseguia me ver...vestia uma blusa branca luminosa, porém andava com o cabeça baixa, que como consquência formava um vulto preto em meu rosto.
Andava muito estranho, não parecia Eu, mas uma força me mostrava inonscientemente que era Eu.
Minha mãe era uma figura presente, fortemente presente, para todos os lugares que eu ia.
E Eu tinha um "saber" em meu pensamento, de que eu ia Morrer.
Sabia disso.
Sabia também, que ia morrer por que Eu queria isso.
Porém...num fundinho do meu distante "olho-que-tudo-vê" pude perceber que NÃO queria que Eu morresse.
Mas esse desejo era irrelevante ao vérus-fatus.
Eu queria morrer!
Mas para morrer não era tão fácil, havia uma burocracia.
Existia o "Ministério da Morte", que ficava nunca casinha como todas as outras, porém o muro mais branco, e umas letras que foram rabiscadas escrivia seu nome.
Você deveria enviar um documento fazendo um pedido, com solenidade a seu fazor de morrer.
Meu inconsciente, gritava e dizia que NUNCA QUER MORRER
porém , o Eu fazia tal documento. minha mãe se exia muito ...
porém não entendia, o que ela queria.
Ignorei.
Assinei..
Dentro do ministério tudo estava escuro, as linhas que rabiscavam a cena eram brancas, a linhas do meu rosto eram tortas e brancas também...
tudo treme agora,
porém havia de escolher a forma de morte.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Amar o Desconhecido

desenvolva este assunto
pertinente a minha personalidade

domingo, 2 de setembro de 2007

Sumo do suco sucumbido


Um suco de laranja
apena do sumo,
desse pela garganta
Jubilando o puro.

A música que entra pelos ouvidos
transformam-se em imagens,
cenas,
irreais...
ou um dia... reais.

Na escuridão a mente balança,
segurando seu copo de sumo.
na batalha do necessitado movimento
contra o risco do inesperado,
do sumo ir-se embora.

O Sumo que traria
mais alegria para a minha vida
está agora no chão.

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Infinitus Fundus

Olho para o fundo!
Ele não se acaba!
Tento colocar um fim nele...
Tentativa inválida!

Me esforço,
componho motivos para a sua existência,
para trazer-me o prazer
de ser o que desejo.

Sua anti-existência
à minha presença
me incomoda.

Conjuro sua inexistência

Olhar desenhos


Gosto de desenhar um monte de coisa!


Depois juntar tudo...
apagar a luz do quarto...
e colocar uma luz focada só neles!

Eles devem se sentir especias!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Onibus Vazio e mania

É sempre bom,
quando vc sai correndo atrasado
e consegue pegar um onibus vazio!


hum,...

Eu tenho uma mania!
(não sei se poder ser chamada essa psicose de mania) ,
que acho que muitos a possuem tbm!

Quando estou sentado no onibus
e todos os lugares juntos a janela já estão ocupados,
o próximo passageiro que entrar no onibus
terá que escolher um lugar acompanhado de um desconhecido!

...e quando um desses desconhecido é voce,
vc acha que a melhor opção seria sentar ao seu lado!!
Claro!...
mas a pessoa senta ao lado
de outra pessoa!!

AHHH!!!
POR QUE ESSE INDIVÍDUO SENTOU PERTO DAQUELE CARA ??
...Isso quer dizer que ele optou
por não se sentar ao meu lado por algum motivo...

AI MEO DEOS!
SERÁ QUE ESTOU COM CARA DE MALUCO!??
POR QUAL MOTIVO ELE NÃO QUIS SENTAR-SE AO MEO LADO????

ééé!
realmente essa pergunta nunca será respondida!
mas o fato é que...
eu fiquei satisfeito (e mais calmo),
pq logo em seguida entrou uma senhorinha
e se acomodou ao meo lado!
fiquei mais aliviado
pq uma senhorinha não sentaria do lado de um maluco!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Ingresso Pato Fu

Além de Ultra Lovecats...
show do Pato Fu!

ah....
é pedir demais?
e duas vezes no mesmo findi?

ah....

que demais!

e ainda mais um show no CCBB com o mesmo Dj da Ulc?
ah...
Overdose de pato fu!

Tuudo de bom!

ainda tenho o ingresso nº1!
há há há!
fui correndo hoje lá no Rio sulcomprar depois de ter ficado fazendo o Trabalho de CEB na ESDI!

hum...
demais isso!

vou durmir tranquilho hoje pq já garanti 1 ingresso dos Fus ...
ainda faltam 3!

há há!





Senti falta de um diário

ontem antes de me deitar,
estava lendo pequenos trechos de um livro
senti vontade de escrever.
nunca tinha sentido esta vontade...
peguei um bloquinho que eu tinha feito para desenhar
e comecei a rascunhar alguns versos.
pensei.
poderia criar um blog.
não como os meus antigos (que aliás, eu tenho vergonha deles)
e decidi começar este!
tenho medo.
pois tenho essa mania de comecar as coisas e parar...
mas todas essas coisas que comecei e parei, me trouxeram bons proveitos..
então...QUE SE FAÇA O BLOG!

...deu certo?